sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESCÂNDALOS DA IGREJA DO SÉCULO XXI


Caio provoca Silas - Neste video, Caio Fabio expressa o quanto Silas o incomoda; o acusa de diversos absurdos. Veja ... 


Silas se defende das acusações de Caio - Veja os argumentos que Silas utiliza para se defender das acusações e a maneira contra-ofensiva para ofendê-lo também ... 


Macedo (misericórdia!!) - Esse ja perdeu o senso do absurdo e do ridículo. É melhor classificá-lo como "insano" do que ofendê-lo, pq é digno de "pena"...


Valdemiro (sem comentários!!) - As aberrâncias cometidas por certos lideres religiosos já tomaram proporções sem precedentes. Veja mais esta ... 


Igreja Católica - Assista esta reportagem de Roberto Cabrini. Sexo explícito entre padres e coroinhas dentro das igrejas. Veja o tamanho deste verdadeiro "cartel do homossexualismo e da pedofilia" que assola a igreja católica do século XXI...  


E agora? Pra onde correr?

Poderiamos aqui mostrar e citar uma infinidade de escândalos envolvendo a igreja como um todo. Desde a inquisição até as congregações cristãs deste século, mas... de quê serviria?
Tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia sagrada.
Poderiamos levantar um abaixo assinado exigindo que os parlamentares promulgassem uma lei que proibisse os "bilionários espetáculos circenses" que as igrejas da mídia vem promovendo nas emissoras de televisão brasileiras.
Adiantaria???
A verdade é que todos nós estamos "enojados" de tanto assistir os extremos e excessos desses "líderes" que se utilizam da palavra de Deus para se beneficiarem da ingenuidade de boa parcela dos crentes que tem seus corações entregues a Jesus.
São sabonetes milagrosos, banhos de descarrego, martelo da justiça, fogueira santa, corredor da cura,... misericórdia Senhor!!!... e não para por aí!
Eles debocham do poder do Espírito Santo, meu Deus!!!
Por um acaso, Jesus precisou de algum amuleto, de algum objeto milagroso ou de qualquer outro utensílio para realizar os milagres das escrituras que foram impostos por Suas mãos usadas pelo mesmo Espírito Santo que hoje vive em nós?
Então, o quê podemos fazer?
A bíblia nos ensina a "crer e descansar"!
É verdade, ... mas há uma coisa que ainda podemos fazer sim...:

- Ignorar toda essa vergonha e orar... orar muito clamando ao Senhor Jesus que interceda por nós diante do Pai para que tenha misericórdia desses "perdidos" e que nos conduza para igrejas transparentes e dignas de honra ao "Sague Sagrado derramado pelo Filho do Homem".
Há uma nova ordem Cristã: "Anônima e silenciosa" - A dos verdadeiros filhos de Deus; os que O servem de coração e que aguardam pela Sua vinda despojados de tudo o que os olhos tem testemunhado neste século.

EXISTEM MUITAS CONGREGAÇÕES DIGNAS POR ESTE BRASIL.
EVITAR AS IGREJAS DA MÍDIA É UMA SÁBIA DECISÃO.
Por amor a Jesus Cristo!

O debate está aberto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário