segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novo sucesso de Justin Bieber
"Pray" causa polêmica

A revista Rolling Stone que é considerada uma especialista em música, desta última vez, criticou vários artistas. Entre eles, Justin Bieber não foi poupado. O motivo da crítica foi com a canção mais recente do astro, "Pray". A revista criticou o cantor canadense e sua canção ‘Pray’ com a seguinte nota em tom irônico:
"Era só o que você precisava: Bieber decidiu oferecer um pouco de sabedoria sobre como solucionar os problemas do mundo, e é a mesma solução oferecida por MC Hammer (um rapper que tornou-se evangélico que apresentava um programa de TV do segmento) há 20 anos (E veja o quão bem eles calcularam isso.) Pessoas orando nos meteram nesta confusão, Biebz. E a sua performance ao vivo no AMA parecia exatamente como ‘African Child "por Russell Brand para seu filme" Tudo Sobre Meu caos "- exceto que era supostamente para ser divertido. Diga em voz alta, Bieber: "Eu sou um Jesus negro Africano do espaço"
Justin Bieber não está querendo ser uma espécie de ‘Jesus negro africano no espaço’ ou tornar-se um pastor e ter seu programa de TV evangélico como Hammer, mas com “Pray” ele mostra que como meros humanos certamente podemos fazer a diferença.
Em termos duros, vemos que a revista foi bastante  crítica com  Justin Bieber, ou melhor, com seu single “Pray” que sem dúvida apesar do tom irônico da revista, tem inspirado muitas pessoas a fazer atos belos e amorosos de  bondade e é certamente uma verdadeira inspiração para fazer o bem.

Fonte: Revista Rolling Stone/Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário